2º Festival Interno de Dança ocorre nesta sexta-feira

O evento não avalia quesitos técnicos, mas aspectos que envolvam criatividade, desenvoltura, expressividade e habilidades corporais

Nesta sexta-feira, 3, a SETREM realiza o 2º Festival Interno de Dança, tendo como local o Auditório do Campus da Instituição. O público pode prestigiar o evento, observando a entrada no local inicia às 13h15min e encerra às 13h40min. Após este horário não será permitida a entrada no Auditório. O evento, organizado pela professora Daiana Hartmann, integra as atividades do componente curricular Dança, inicia às 14h e é destinado aos alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental.

Segundo Daiana, um dos principais objetivos é despertar nos alunos o interesse pela dança, não só como telespectadores, mas também como apreciadores e interpretes. "Esta também é uma oportunidade para que eles possam se expressar utilizando a linguagem corporal, através da dança. Vale destacar que as coreografias são elaboradas pelos próprios alunos, a partir de um tema de seu interesse”, explica.

Após as apresentações há entrega de premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, além dos prêmios destaque. "No Festival não são avaliados quesitos técnicos, mas aspectos que envolvem criatividade, desenvoltura, expressividade, habilidades corporais, dentre outros”, conclui Daiana.

Tags: #SETREM #FESTIVAL DE DANCA
Carregando comentários


© 2017 Sociedade Educacional Três de Maio
SETREM - Login
Av. Santa Rosa, 2405 Três de Maio - RS - CEP 98910-000
Fone/Fax: +55 (55) 3535 4600