Incubadora Tecnológica SETREM seleciona propostas de incubação

Objetivo é selecionar propostas de empreendimentos de base tecnológica que receberão apoio para seu desenvolvimento e consolidação

A Incubadora Tecnológica da SETREM divulgou o Edital 01/2017 que visa seleção pública de propostas de incubação. O objetivo é selecionar propostas de empreendimentos de base tecnológica que receberão apoio para seu desenvolvimento e consolidação através da infraestrutura e dos serviços da Incubadora durante o período de incubação. Estas empresas podem ser de qualquer porte ou setor que tenha na inovação tecnológica os fundamentos de sua estratégia. As áreas abrangidas são Agronegócio, Tecnologia da Informação, Saúde, Design, Educação e Gestão, podendo abranger também outras áreas que contemplem inovação e relevância social.

Podem participar da seleção: Pessoas Físicas (PF) com proposta por empresa ainda não constituída, desde que até a data de assinatura da incubação seja formalizada a pessoa Jurídica (PJ); Pessoa Jurídica, envolvendo empresa já constituída que deseje implantar atividade diversa, desenvolvimento de um processo, produto ou serviço inovador. Questões como processo e critérios de seleção das propostas, serviços oferecidos pela Incubadora Tecnológica SETREM e formulários necessários para inscrição constam no Edital disponível nos sites setrem.com.br esetrem.com.br/incubadora. Contato através do fone 3535-4653.

Acesse diretamente o edital: Edital 01/2017

Tags: #EDITAL 01/2017 #INCUBADORA
Carregando comentários


© 2017 Sociedade Educacional Três de Maio
SETREM - Login
Av. Santa Rosa, 2405 Três de Maio - RS - CEP 98910-000
Fone/Fax: +55 (55) 3535 4600